Você está em: Início > Notícias > Inquéritos Pedagógicos | 2º semestre 2019/2020

Inquéritos Pedagógicos | 2º semestre 2019/2020

De 4 de junho a 15 de setembro de 2020

Encontram-se disponíveis a partir de hoje, 4 de junho, os inquéritos pedagógicos referentes ao 2º semestre do ano letivo 2019/2020, dirigidos a todos os estudantes de 1º ciclo, de mestrado integrado, e de 2º e 3º ciclos da Universidade do Porto.

Inquérito Pedagógico da Universidade do Porto (IPUP) é um importante instrumento de melhoria contínua da qualidade do ensino na Universidade do Porto disponibilizado online semestralmente a todos os estudantes. Desta forma, os estudantes são convidados a colaborar ativa, direta e construtivamente para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem da nossa Universidade.

Durante o período de preenchimento do IPUP, os estudantes, ao validarem-se no SIGARRA, são redirecionados para a página do IPUP das unidades curriculares dos planos de estudo dos cursos que frequentaram.

Podem também aceder diretamente a partir da sua página pessoal. Após selecionarem a(s) UC(s) e docente(s) aos quais querem responder, classificam as diferentes questões colocadas numa escala de 1 a 7, em que “1” significa um nível muito baixo e “7” um nível muito elevado. Caso optem por não responder a alguma das UCs, são convidados a justificar sumariamente essa opção.  Depois de submetidas, as respostas são armazenadas no sistema de informação de forma anónima.

Os inquéritos pedagógicos encontram-se disponíveis de 4 de junho a 15 de setembro de 2020.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-14 às 04:57:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais