Você está em: Início > Notícias > CANCELADO | Sessão de apresentação das áreas do Mestrado Integrado em Psicologia (MIP)

Informação

sessão de apresentação das áreas organizada pela direção do Mestrado Integrado em Psicologia (MIP) em colaboração com a coordenação de cada uma das áreas que se iria realizar no dia 1 de abril foi cancelada. A remarcação na sessão será anunciada assim que obttivermos novas informações.

Esta inicitiva tinha o objetivo de apresentar os aspetos gerais do funcionamento das quatro áreas de especialização do 2º ciclo do MIP para o ano letivo de 2020/2021.

Esta sessão é dirigida especificamente aos/às estudantes do 3º ano, mas é aberta a estudantes do 1º e 2º ano do MIP que desejem estar presentes. Na sessão serão apresentados pelas/os coordenadoras/os e respetivas equipas os objetivos das áreas, os orientadores e locais de estágio, os aspetos gerais do funcionamento dos estágios, as temáticas para as dissertações e as principais saídas profissionais das áreas de especialização.

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-31 às 00:12:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais