Você está em: Início > Notícias > ADIADO | Seminário Experiências e Aprendizagens no Programa de Iniciação à Investigação

Informação

Seminário "Experiências e Aprendizagens no Programa de Iniciação à Investigação - o olhar dos estudantes", que se iria realizar no dia 15 de abril na FPCEUP, foi adiado até novas indicações.

Esta iniciativa do Conselho Pedagógico da FPCEUP tem por objetivo fomentar a partilha de aprendizagens e experiências entre estudantes e a restante comunidade académica, a partir dos trabalhos que foram desenvolvidos no Programa de Iniciação à Investigação da FPCEUP ao longo do ano letivo de 2018-2019.

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-31 às 00:53:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais