Você está em: Início > Notícias > Debate | Dilemas e possibilidades da avaliação externa (exames) numa Escola Obrigatória

18 de fevereiro | 17h30 | Auditório 2A

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2020, intitulado "Desafios da avaliação pedagógica na Escola Portuguesa num contexto de autonomia e flexibilidade curricular".

O primeiro debate realiza-se no dia 18 de fevereiro de 2020 e aborda o tema "Dilemas e possibilidades da avaliação externa (exames) numa Escola Obrigatória".

O debate contará com a participação de:
- Luís Pereira dos Santos, Instituto de Avaliação Educativa - IAVE
- Pepe Menendez
- José Ramos, Escola Secundária João Gonçalves Zarco
- Moderação: Rui Trindade, FPCEUP

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição AQUI. As inscrições encontram-se encerradas.

> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
E. | obvie.ciie@gmail.com
W. | www.fpce.up.pt/ciie/obvie

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-06 às 16:24:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais