Você está em: Início > Notícias > Seminário Final | Projeto Educação para o Desenvolvimento no Ensino Superior Público em Portugal: Mapeamento de Representações e Análise de Experiências

5 de dezembro | 15h30 às 18h45 | Auditório 1

No dia 5 de dezembro de 2019, das 15h30 às 18h45, realiza-se na FPCEUP, o segundo momento do seminário final do projeto Educação para o Desenvolvimento no Ensino Superior Público em Portugal: Mapeamento de Representações e Análise de Experiências.

O primeiro momento realizOU-se no dia 25 de novembro de 2019, das 9h30 às 13h, no Auditório do Camões, em Lisboa.

A entrada é gratuita.

15h30 Receção a participantes

16h00 Abertura e boas-vindas
Luísa Faria – Diretora (Universidade do Porto, FPCE)
Isabel Menezes – Coordenação do projeto (Universidade do Porto, FPCE/CIIE)

16h30 Painel I Educação para o desenvolvimento e cidadania global no ensino superior público em Portugal: resultados-chave
Carla Malafaia, Dalila P. Coelho, João Caramelo, José Pedro Amorim, Norberto Ribeiro, Teresa Medina, Isabel Menezes (Universidade do Porto, FPCE/CIIE)

17h30 Pausa

17h45 Painel II Comentário e debate
Cristina C. Vieira (Universidade de Coimbra, FPCE)
Júlio Santos (Universidade do Porto, CEAUP)
Teresa Gonçalves (Instituto Politécnico de Viana do Castelo, ESE)

19h00 Encerramento
João Caramelo – Coordenação do projeto

E. | dalilacoelho@fpce.up.pt

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-22 às 16:10:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais