Você está em: Início > Notícias > Reencontros: Homenagem à Professora Ana Isabel Pinto

Reencontros: Homenagem à Professora Ana Isabel Pinto

20 de novembro | 17h30 | Auditório 1

O CPDEC (Centro de Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) organiza, no dia 20 de novembro de 2019, uma homenagem à Professora Doutora Ana Isabel Pinto, no âmbito das comemorações da FPCEUP 2019.

O programa inclui, entre outras atividades, uma conferência ligada às temáticas em que mais se empenhou como docente e investigadora e apresentada pelo Professor Rune Simeonsson da Universidade da Carolina do Norte (EUA).

Gostaríamos de contar com a sua presença nesta homenagem, à qual se seguirá um jantar de confraternização em local a anunciar.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição AQUI até 11 de novembro. - Inscrições Encerradas!

Convite PT | Convite EN

cartaz

Serviço de Comunicação e Imagem
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | 22 042 89 60
Telm. | 93 607 97 00
W. | www.fpce.up.pt/diadafpceup
E. | sci@fpce.up.pt

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 15:22:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais