Você está em: Início > Notícias > Dia da FPCEUP 2019

Dia da FPCEUP 2019

6 de novembro | 10h | Auditório 1

No dia 6 de novembro de 2019 celebra-se o Dia da FPCEUP dedicado ao tema "Desafios profissionais da Psicologia e das Ciências da Educação". Esta celebração encontra-se integrada nas Comemorações da FPCEUP 2019.

Desafios profissionais da Psicologia e das Ciências da Educação

10h00 – Momento musical

10h15 – Diretora da FPCEUP
Profª. Doutora Luísa Faria

10h30 - Presidente da Associação de Estudantes
Dra. Ana Isabel Rodrigues

10h40 – Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses – OPP
Dr. Francisco Miranda Rodrigues

11h00 – Presidente da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação - SPCE
Profª. Doutora Isabel Menezes

11h20 - Reconhecimento a estudantes premiados
“Prémio Incentivo” da U. Porto
Bolsa de Mérito
          - Reconhecimento a docentes aposentados

11h30 - Vice-Reitor da Universidade do Porto
Prof. Doutor António Cardoso

11h45 - Momento musical

12h00 - Porto d'Honra

16h00 - Bolo e foto FPCEUP

Lançamento da Coleção: “Contributos para uma memória futura”

17h00 - Diretora da FPCEUP

Profª. Doutora Luísa Faria

17h10 – A organização do "objecto" e os primeiros meses da vida da criança da Professora Maria Isolina Borges pelo Prof. Pedro Lopes dos Santos (FPCEUP)

17h30 – Pequenas histórias: a geografia das crianças da Profª. Manuela Malpique pelo Prof. Paulo Nogueira (FPCEUP)

17h50 – Joaquim Bairrão: “Um teórico forçado à Prática? Ou um prático forçado à teoria?”: Pensamentos e Percursos pela Psicologia pelo Prof. José Alberto Correia (Professor Emérito FPCEUP) e pela Dra. Isabel Felgueiras (esposa do Professor. J. Bairrão – Psicóloga).

18h30 – Encerramento

> NOTÍCIAS SOBRE O DIA DA FPCEUP 2019

cartaz

Serviço de Comunicação e Imagem
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | 22 042 89 60
Telm. | 93 607 97 00
W. | www.fpce.up.pt/diadafpceup
E. | sci@fpce.up.pt

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-06 às 15:21:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais