Você está em: Início > Notícias > Ariana Cosme na Assembleia da República

Ariana Cosme na Assembleia da República

audição pública sobre autonomia e flexibilidade curricular

No dia 5 de junho, a Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República realizou no Auditório Almeida Santos uma audição pública sobre autonomia e flexibilidade curricular.

Nesta audiência esteve presente como convidada Ariana Cosme, docente da FPCEUP e investigadora do CIIE, no papel de Consultora do Ministério da Educação para o Programa de implementação do novo modelo de Autonomia e Flexibilidade Curricular na Escola e coordenadora do estudo avaliativo sobre a implementação e generalização do referido programa.

Seguiram-se intervenções livres dos/as participantes, incluindo representantes de autarquias, escolas e outras instituições. A Audição terminou com as intervenções dos representantes dos Grupos Parlamentares.

Poderá visualizar a sua intervenção AQUI.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 01:14:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais