Você está em: Início > Notícias > II Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana

II Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana

20 de setembro | Auditório 1

O dia 20 de setembro de 2019 marca o arranque do recente Programa Doutoral da FPCEUP, com o II Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana.

Estudantes da FPCEUP, FMUP e ICBAS: gratuito*

Outros estudantes: ¤20

Profissionais: ¤50

*Os/As estudantes da Estudantes da FPCEUP, FMUP e ICBAS estão isentos de taxa de inscrição, mas devem completar a ficha de inscrição por uma questão de logística.

Ficha de inscrição AQUI.

Submissão de posters

W. | https://www.fpce.up.pt/iispdsh/
E. | internationalseminarpdsh@gmail.com

IIPDSH2019

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-09-21 às 21:09:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais