Você está em: Início > Notícias > IMPRENSA | Apresentação dos resultados preliminares do primeiro ano do projeto "GROW.UP"

Encontros de Fronteira I

A cidade de Chaves recebeu no passado dia 6 de junho o Encontros de Fronteira I, para apresentação dos resultados preliminares do primeiro ano do "GROW.UP - Crescer em regiões de fronteira: jovens, percursos e agendas". Este projeto de investigação, que envolveu 4.000 participantes de 38 municípios e que vai prolongar-se por mais dois anos, está a desenvolver-se no Centro de Investigação e de Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, envolve uma equipa de 10 pessoas e é coordenado por Sofia Marques da Silva.

Jovens das regiões de fronteira sentem desigualdades no acesso a oportunidades
Diário de Notícias (online)
7 de junho de 2019

Jovens das regiões de fronteira sentem desigualdades no acesso a oportunidades - estudo