Você está em: Início > Notícias > Conferência | Digital edugame BabyTrail in supporting new parents: an intervention study

13 de junho | 17h00 | Sala 254

No âmbito do 5º Ciclo de Conferências do PDP/PRASI, a FPCEUP recebe Anna Rönkä, da Universidade de Jyväskylä, na Finlândia, para uma conferência intitulada "Digital edugame BabyTrail in supporting new parents: an intervention study".

Organizada no contexto do Programa Doutoral em Psicologia, a sessão acontece no dia 13 de junho, às 17h00, na sala 254 na FPCEUP.

A entrada é gratuita mas solicita-se a comunicação de interesse AQUI.

SOBRE Anna Rönkä

Anna Rönkä is a doctor of psychology who works as a professor of education at the University of Jyväskylä, Finland. Her main research interests include work-family interaction, daily family life, (co)parenting and children’s wellbeing. She has lead several large and international research projects such as Families 24/7 consortium study and TRIAD, an international researcher workshop on the transition to parenthood. She has been interested in developing innovative family research and intervention methods such as mobile diaries. She is currently heading a project (BabyTrail) developing and studying a research-based digital learning game to support parenting.

Serviço de Pós-Graduações
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | 22 042 89 20
E. | spg@fpce.up.pt

felixNeto13jun

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-25 às 23:46:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais