Você está em: Início > Notícias > Conferência | Resiliencia y discapacidad intelectual en entornos residenciales: acercamiento desde las historias de vida y las estructuras narrativas

24 maio | 17h30 | sala 120

A Comunidade de Prática de Investigação “Identidades, Democracia, Escola, Administração e Formação” (IDEAFor) convida todas/os as/os interessadas/os a participar na conferência "Resiliencia y discapacidad intelectual en entornos residenciales: acercamiento desde las historias de vida y las estructuras narrativas".

A sessão será orientada por Moises Mañas Olmo, da Universidade de Málaga, e terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), na sala 120 (sala de reuniões do CIIE), no próximo dia 24 de maio pelas 17h30.

A entrada é livre.

Mais informações:

Joana Manarte
E. | jmanarte@fpce.up.pt

cartaz Conferência | Resiliencia y discapacidad intelectual en entornos residenciales: acercamiento desde las historias de vida y las estructuras narrativas

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:42:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais