Você está em: Início > Notícias > ESSA International Seminar

ESSA International Seminar

30 - 31 de maio de 2019 | Aud. 1

Nos próximos dias 30 (14h00-18h00) e 31 (09h30-12h00) de maio decorrerá, no Auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o ESSA International Seminar.

O ESSA (European Students Sustainability Auditing) é um projeto Erasmus+ sobre responsabilidade social de universidades.

O evento tem como objetivo a apresentação global do projeto, o qual implicou um consórcio de Universidades Europeias (Universidade de Edimburgo, Universidade Tecnológica de Kaunas e Universidade do Porto), com as suas respetivas associações de estudantes, a União Europeia de Estudantes (ESU) e a União Nacional de Estudantes do Reino Unido (NUS), o parceiro coordenador do projeto.

Facilitadora/es, estudantes e investigadora/es da Universidade do Porto falarão da sua experiência no ESSA, refletindo sobre os seus resultados e impactos.

O segundo dia do seminário será dedicado à partilha de experiências no campo da responsabilidade social das universidades, culminando com a participação de instituições diversas com projetos nesta área, que trarão a sua perspetiva e prática de responsabilidade social.

A entrada é gratuita mas solicita-se inscrição prévia AQUI.

Mais informações:

Joana Manarte
E. | jmanarte@fpce.up.pt

cartaz ESSA international project

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 07:08:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais