Você está em: Início > Notícias > Seminário | Reducing the Educational Gap for Migrants and Refugees in EU Countries

29 de maio | 09h00 - 18h00 | Aud. 1

No dia 29 de maio de 2019, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) irá acolher o Seminário "ReGap - Reducing the Educational Gap for Migrants and Refugees in EU Countries".

PROGRAMA (provisório)

SOBRE o projeto europeu ReGap

O projeto REGAP visa ampliar a oferta de recursos de e-learning de acesso aberto e culturalmente sensíveis para pessoas refugiadas e migrantes adultas, de ambos os sexos, nos países da UE

O ReGap pretende contribuir para a redução das lacunas de educação para pessoas refugiadas e migrantes nos países europeus, através da promoção do sentimento de pertença social e do desenvolvimento de competências necessárias a uma efetiva participação ao nível do emprego, da saúde, da segurança social, da educação, dos sistemas de justiça e relativa à cidadania, em pé de igualdade com os cidadãos/ãs da UE.

A entrada é gratuita mas carece de inscrição prévia AQUI.

Mais informações:

Elsa Teixeira

E. | elsateixeira@fpce.up.pt

cartaz Seminário | Reducing the Educational Gap for migrants and refugees in EU countries

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 06:50:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais