Você está em: Início > Notícias > Matrículas/Inscrições - 2020/2021

Prazo: de 27 de julho a 07 de agosto de 2020

Destinatários:

• 2.ª Fase - Programa Doutoral em Ciências da Educação

Autenticação/Login: os candidatos devem ter em consideração que se já frequentaram um curso da Universidade do Porto devem utilizar as credenciais que já possuem. Caso contrário, devem utilizar o login e password com que realizaram a candidatura (depois será enviado um link - válido durante 24 horas - para ativar a conta de estudante da U. Porto). Apenas após ativação da conta de estudante da U. Porto devem autenticar-se com as respetivas credenciais e proceder à inscrição/seleção nas Unidades Curriculares.

1. A matrícula deverá ser feita online AQUI.

NOTA: ao submeter a matrícula ficará automaticamente sujeito ao cumprimento do pagamento das propinas nos termos do Regulamento de Propinas da U. Porto.

2. A inscrição/seleção das Unidades Curriculares deverá ser feita online AQUI.

3.
Os estudantes deverão apresentar no Serviço Académico os originais dos certificados devidamente legalizados até ao início do ano letivo 2020/2021. A não apresentação dos originais implicará a anulação da matrícula/inscrição não isentando, no entanto, do pagamento das propinas devidas até à data da anulação.

Matrículas 2020/2021.

Serviço Académico
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto