Você está em: Início > Notícias > Seminário Luso-Brasileiro de Ética na Investigação em Psicologia e Educação

Seminário Luso-Brasileiro de Ética na Investigação em Psicologia e Educação

22 de julho de 2019 | FPCEUP

No dia 22 de julho, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) irá acolher o “Seminário Luso-Brasileiro de Ética na Investigação em Psicologia e Educação”, através do qual se procurará abordar e discutir as exigências e implicações éticas da investigação nesses dois campos específicos do saber científico, com especial destaque para as questões ligadas à formação de investigadores juniores.

O evento é coorganizado pelo Grupo Cultura, Normatividade e Diversidade do Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP) e pelo Grupo de Pesquisa Formação, Ética e Pesquisa em Educação sediado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O seminário destina-se, essencialmente, a estudantes, docentes, investigadores e profissionais das áreas da Psicologia e da Educação.

SOBRE O SEMINÁRIO

Para assistir online ao Seminário, clique AQUI

MAIS INFORMAÇÕES

Inês Nascimento
Pedro Savi Neto

E | semeticainv_psiedu@fpce.up.pt

www.fpce.up.pt/etica_psiedu/

cartaz Seminário Luso-Brasileiro de Ética na Investigação em Psicologia e Educ

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-07-22 às 00:54:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais