Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Notícias > VIII Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem - GKA EDU 2019

Notícias

VIII Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem - GKA EDU 2019

De 19 a 21 de junho | Auditórios 2A e 2B

cartaz GKA 2019

Nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2019 a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto acolhe o GKA EDU 2019 - VIII Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem (8th International Congress on Education and Learning).

O congresso internacional é um evento itinerante que tem lugar anualmente em universidades das principais cidades do mundo: Université Paris Diderot (Paris, França) em 2018; Università delle Tre Età (Milão, Itália) em 2017; Universidad CEU San Pablo (Madri, Espanha) em 2016 e 2015; Touro University (Nova York, EUA) em 2014; University of the Aegean (Rodas, Grécia) em 2013; e University of London (Londres, Reino Unido) em 2012.

Já na sua oitava edição, o Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem tornou-se um importante espaço de partilha de ideias e práticas entre investigadores internacionais, funcionando como um fórum interdisciplinar e como semente de futuros projetos colaborativos. O evento tem como objetivo desenvolver espaços inovadores para a criação e a troca de conhecimento entre especialistas, professores e cientistas internacionais sobre uma ampla gama de disciplinas relacionadas com a educação, o ensino e a aprendizagem dentro da sociedade.

É um evento que contribui para a troca de ideias e boas práticas através da promoção da diversidade disciplinar, nacional, cultural, étnica e linguística. O congresso contará com palestrantes de destaque e comunicações, oficinas e seminários dinamizados por professores, investigadores e profissionais dos setores público e privado em três línguas diferentes: inglês, espanhol e português.

Em 2019 o tema principal do congresso será “Gamificação na Educação, elemento chave para a motivação”, propondo uma reflexão sobre se as metodologias pedagógicas tradicionais, por si só, ainda são suficientes para as necessidades da sociedade atual; uma sociedade tecnologicamente ativa, interativa e conectada.

Entre os palestrantes convidados desta edição estão Silvia Ester Orrú da Universidade de Brasília (Brasil), Pedro Ferreira da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (Portugal), Olaf Hallan Graven da University of South-Eastern Norway (Noruega), Holly Pederson da Minot State University (EUA), e Salvador Vidal Raméntol da Universitat Internacional de Catalunya (España).


INSCRIÇÕES:

Todos os membros da comunidade docente e discente da Universidade do Porto estão convidados a participar no VIII Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem e beneficiar, até 17 de maio, de um valor reduzido no ato da inscrição .


SUBMISSÃO DE PROPOSTAS até
 3 de maio de 2019:
FAQs
 

Comité Organizador

Congresso Internacional de Educação e Aprendizagem
support@oneducationandlearning.com 

Para mais informações sobre o congresso, visite:
http://oneducationandlearning.com/congress/program/

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-23 às 16:35:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais