Você está em: Início > Notícias > Prémios | Estudantes da FPCEUP distinguidos na 12.ª edição do IJUP

Prémios | Estudantes da FPCEUP distinguidos na 12.ª edição do IJUP

melhores comunicações orais e por poster

No passado dia 29 de março, três estudantes da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) foram distinguidos com os prémios IJUP Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto.

Ismael Cerqueira Vieira (melhor comunicação oral), João Pedro Nuno Ramos (melhor comunicação oral) e Ana Marisa Marinho da Costa Machado (melhor comunicação por poster) foram os premiados nas áreas das Ciências da Educação e da Psicologia, ao lado de mais 43 jovens investigadores de ouras áreas, que mais se destacaram na 12.ª edição do IJUP.

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade do Porto premiou as melhores comunicações orais e por poster realizadas por estudantes do 1.º, 2.º ciclo ou Mestrado Integrado da instituição, que permitiram dar a conhecer os trabalhos de investigação desenvolvidos ao longo do último ano.

Os trabalhos premiados foram avaliados e selecionados por professores e investigadores tendo em conta a área científica em que se enquadram. A Comissão Científica do IJUP, responsável pela atribuição dos prémios, é coordenada pelo Vice-Reitor da U.Porto para a Investigação, Inovação e Internacionalização, Prof. Doutor Pedro Rodrigues, e integra 22 elementos das diferentes unidades orgânicas da U.Porto (e dos seus institutos de investigação), dois dos quais da FPCEUP, Prof.ª Doutora Elisabete Ferreira e Prof.ª Doutora Isabel Pinto.

A iniciativa promete voltar em 2020 para a sua 13.ª edição premiando, uma vez mais, o futuro da investigação científica.

Psicologia e Ciências da Educação

> Comunicações orais

Ismael Cerqueira Vieira
14972 | Contexts, paths and effects of the practices of the U.Porto Pedagogical Innovation Office