Você está em: Início > Notícias > VI Seminário Internacional de Observatórios de Educação e Formação

VI Seminário Internacional de Observatórios de Educação e Formação

28 de junho | 9h00 - 18h00 | Auditório 1

O OVBIE - Observatório da Vida nas Escolas organiza em 2018 o VI Seminário Internacional de Observatórios de Educação e Formação, dedicado ao tema “Desafios e oportunidades da autonomia e flexibilidade curricular”.

O seminário realizar-se-á no dia 28 de junho de 2019, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

Programa e mais informações disponíveis brevemente.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
> Até 28 de abril de 2019
> template

Até 27 de junho

Mais informações em: www.fpce.up.pt/observatorios

Cartaz VI Seminário Internacional de Observatórios de Educação e Formação

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-24 às 03:49:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais