Você está em: Início > Notícias > Seminário | A inclusão educativa dos excluídos do sistema escolar: o Arco Maior tem sido um caminho

19 março | 17h00-18h30 | sala 250

No dia 19 de março às 17h30, realizar-se-á, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o seminário "A inclusão educativa dos excluídos do sistema escolar: o Arco Maior tem sido um caminho"

A sessão contará com a participação de Joaquim Azevedo, da Universidade Católica Portuguesa.

Esta iniciativa, organizada pelo Centro de Recursos Paulo Freire em parceria com o Instituto Paulo Freire de Portugal e Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), insere-se no âmbito do ciclo de conferências: "Políticas Educativas, Literacia e Diversidade".

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição através do email ipfportugal@fpce.up.pt

CENTRO DE RECURSOS PAULO FREIRE
INSTITUTO PAULO FREIRE DE PORTUGAL
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen,
4200-135 Porto
T.| (+351) 22 040 06 18
ou (+351) 22 607 97 00 (ext. 219)
F.| (+351) 22 607 97 25
E.| ipfportugal@fpce.up.pt
     www.ipfp.pt

cartaz  seminário  A inclusão educativa dos excluídos do sistema escolar: o Arco Maior tem sido um caminho Mais detalhes

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-26 às 15:36:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais