Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto FPCEUP 2019

Dia Aberto FPCEUP 2019

27 de março

Em 2019, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) torna a abrir as suas portas às escolas no Dia Aberto

Esta ação convida os estudantes de ensino secundário (e básico) a visitar a FPCEUP e a conhecer a sua oferta formativa, bem como o trabalho de excelência e inovação que desenvolve, proporcionando-lhes um contacto direto com o dia-a-dia de uma Faculdade jovem, dinâmica e acolhedora.

Uma sessão de boas-vindas dará início ao Dia Aberto, com a intervenção da Direção da FPCEUP e das Diretoras da Licenciatura em Ciências da Educação e do Mestrado Integrado em Psicologia, altura para uma conversa sobre o acesso ao Ensino Superior e sobre o funcionamento dos dois cursos.

De seguida, e organizados em grupos, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os laboratórios, estruturas de investigação e outros espaços (Bar, Biblioteca, Associação de Estudantes, etc.), e de participar em atividades e experiências organizadas pela Faculdade.

As inscrições, limitadas a 200 visitantes por turno, decorrem até 20 de março.

Individuais
As inscrições em nome individual devem ser efetuadas em https://bit.ly/2Uuaush, indicando: nome completo, idade, estabelecimento de ensino, ano de escolaridade, email/telefone e turno preferencial de visita (manhã ou tarde).

Grupos
Para inscrições de grupos, estas deverão ser efetuadas mediante o preenchimento do formulário e do envio da informação necessária (nome, idade e ano de escolaridade dos estudantes; indicação de inscritos(as) portadores(as) de necessidades especiais; nome e contacto dos(as) responsáveis que acompanham o grupo e indicação do estabelecimento de ensino) para sci@fpce.up.pt.

Contamos com a vossa visita!

09h30 Receção aos participantes

10h00 Acolhimento
10h30 Visitas guiadas pela FPCEUP
12h00 Encerramento: atuação da ATITUNA: Tuna Feminina da FPCEUP*

14h30 Receção aos participantes

15h00 Acolhimento
16h30 Visitas guiadas pela FPCEUP
17h00 Encerramento: atuação da LOONEY TUNA: Tuna masculina da FPCEUP*

*A confirmar

Como chegar à FPCEUP?
Ver aqui.

Solicita-se a comparência dos inscritos no átrio da FPCEUP, aproximadamente 30 minutos antes da hora de acolhimento para efetuar o registo.

Serviço de Comunicação e Imagem
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen
4200-135 Porto
T. | 22 042 89 60
E. | sci@fpce.up.pt

dia aberto 2019

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-24 às 01:50:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais