Você está em: Início > Notícias > Debate | A escola inclusiva: políticas para a igualdade de oportunidades

Debate | A escola inclusiva: políticas para a igualdade de oportunidades

22 janeiro | 17h30-20h00 | Auditório 2A

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2019, intitulado "Desafios da autonomia e flexibilidade curricular - refletindo sobre a política para a igualdade de oportunidades".

O primeiro debate trabalha o tema "A escola inclusiva: políticas para a igualdade de oportunidades" e decorre no dia 22 de janeiro de 2019.

O debate contará com a participação de:
Ana Maria Bettencourt, CNE
Filomena Pereira, Diretora de Serviços da DGE
Sílvia Lemos, Diretora do Agrupamento de Escolas de Alapraia
Moderação: Ariana Cosme, FPCEUP

As inscrições estão terminadas

> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
E. | obvie.ciie@gmail.com
W. | www.fpce.up.pt/ciie/obvie
cartaz OBVIE 2019 22 janeiro

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-18 às 14:20:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais