Você está em: Início > Notícias > Pré-Candidaturas Erasmus+ Estudos | Santander | Almeida Garrett

Pré-Candidaturas Erasmus+ Estudos | Santander | Almeida Garrett

PRÉ-CANDIDATURAS A DECORRER até 15 de janeiro de 2019

Informa-se que está aberto o concurso online de PRÉ-CANDIDATURAS para estudantes que pretendam realizar um período de mobilidade-estudos, no ano letivo de 2019/2020 (1º ou 2º semestre), em Instituições de Ensino Superior, nacionais ou estrangeiras, com as quais a FPCEUP e/ou a U.Porto mantém acordos de cooperação, no âmbito dos programas em que participa de forma direta:

1. ERASMUS+, na União Europeia
  2. Acordos de Cooperação |Santander, na América Latina
  3. Almeida Garret, em universidades nacionais

O/a estudante, após autenticação com os seus dados no SIGARRA, deve selecionar a opção "Cooperação", no menu do lado esquerdo, e de seguida, no menu do lado direito, selecionar a opção "entrar" no separador Pré-Candidaturas.

Mais informações:

SRIM – Serviço de Relações Internacionais e Mobilidade
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
T. | +351 22 042 89 30
E. | srim@fpce.up.pt / erasmus@fpce.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-25 às 18:53:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais