Você está em: Início > Notícias > Conferência | Quem ainda quer ser professor em Portugal? Ética docente na formação em educação básica e perceções de estudantes aspirantes à profissão

9 de janeiro | 14h30 | sala 252

No dia 9 de janeiro, às 14h30, irá decorrer, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), a conferência "Quem ainda quer ser professor em Portugal? Ética docente na formação em educação básica e perceções de estudantes aspirantes à profissão".

A conferência será proferida pela Prof.ª Doutora Jakeline Andrade –  Professora Adjunta da Faculdade de Educação, Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Federal do Ceará, e acontece no âmbito do seu projeto de pós-doutoramento.

O evento científico, organizado pela Prof. Doutora Inês Nascimento, contará ainda com a participação especial da Prof.ª Doutora Amélia Lopes – Prof.ª Catedrática do Departamento de Ciências da Educação da FPCEUP – que irá comentar e refletir o tema a partir da perspetiva da construção da identidade e da profissionalidade docente.

AS INSCRIÇÕES ENCONTRAM-SE ENCERRADAS.

cartaz conferencia

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-20 às 03:48:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais