Você está em: Início > Notícias > Seminário | Desafios e impasses da prática do homeschooling na sociedade brasileira

8 de novembro | 17h30 | sala 252

No dia 8 de novembro, às 17h30, decorre na FPCEUP, na sala 252, o seminário “Desafios e impasses da prática do homeschooling na sociedade brasileira”.

A ação, que se realiza no âmbito do Programa Doutoral em Ciências da Educação, será dinamizada pela Prof. Doutora Carlota Boto da Universidade de São Paulo, e propõe o debate centrado na avaliação da crescente prática do ensino doméstico no Brasil e nos desafios dessa modalidade de ensino, nomeadamente na sua dimensão histórica, social e legal.

A entrada é livre.

Carlota Boto é professora catedrática de Filosofia da Educação na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). É bolseira de produtividade em investigação do CNPq, com doutoramento em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, e docente em Educação pela FEUSP. Atualmente, desenvolve trabalho de pós-doutoramento na área da História da Educação, na Universidade de Coimbra, sob orientação do Prof. Doutor António Gomes Ferreira.

poster Desafios e impasses da prática do homeschooling na sociedade brasileira

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 14:22:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais