Você está em: Início > Notícias > Seminário | Projeto Quality Matters

Seminário | Projeto Quality Matters

17 de janeiro de 2019 | 17h30 | Auditório 1

A equipa do projeto Quality Matters vem por este meio convidar todos os interessados a comparecer no Seminário de Divulgação de Resultados, a decorrer no dia 17 de janeiro de 2019, nas instalações da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

O projeto Quality Matters (PTDC/MHCCED/5913/2014) é uma extensão do projeto CARE, financiado pela Comissão Europeia (referência FP7-SSH-2013-2). Este projeto conta com a participação de quatro países europeus (Portugal, Holanda, Finlândia e Polónia), e tem como principal objetivo ajudar a compreender variações nas atividades e na qualidade das interações entre crianças e educadores de infância em creche, para responder à seguinte questão “Como e sob que condições tem efeito a qualidade da educação e cuidados de infância?”

Durante o seminário, serão apresentados alguns dos principais resultados dos países europeus envolvidos no projeto. Será explorada e analisada a variação na qualidade das interações entre educador e crianças ao longo dos diversos momentos e atividades em creche, abordando nomeadamente aspetos relacionados com a organização do grupo e as áreas de conteúdo.

Iremos contar com a presença da Professora Doutora Sara Araújo, coordenadora do curso Mestrado em Educação Pré-Escolar na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

A sessão é gratuita mas é necessário que comunique a sua intenção de comparecer até ao dia 15 de janeiro, através do endereço eletrónico projetoqualitymatters@gmail.com.

Mais informações:

quality matters - carolina dias

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-20 às 03:31:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais