Você está em: Início > Notícias > ESTUDO | Resposta Sexual e Termografia

ESTUDO | Resposta Sexual e Termografia

Para homens saudáveis heterossexuais com mais de 18 anos

O SexLab da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, em colaboração com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, está a desenvolver um novo estudo em que pretende estudar a variação térmica genital e facial durante uma tarefa de estimulação visual erótica.

Para este estudo, procuram-se homens saudáveis, heterossexuais e com idade superior a 18 anos.

A participação é voluntária, sendo assegurados a confidencialidade e anonimato. Os participantes terão direito ainda a um vale de oferta no valor de 20 euros.

Para participar e/ou obter mais informações, contacte: sextermo@gmail.com
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-12 às 08:09:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais