Você está em: Início > Notícias > VIII Congresso e XXVI Jornadas da Sociedade Portuguesa de Alcoologia

VIII Congresso e XXVI Jornadas da Sociedade Portuguesa de Alcoologia

11 e 12 de outubro | Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Nos dias 11 e 12 de outubro de 2018, tem lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett o VIII Congresso e XXVI Jornadas da Sociedade Portuguesa de Alcoologia.

Para estes VIII Congresso / XXVI Jornadas foi escolhido o tema “Alcoologia, Quo Vadis?” pretendendo-se, desta forma, estimular a reflexão sobre a indefinição e processo de reorganização por que passa o aparelho de respostas públicas e privadas à problemática das dependências onde, naturalmente, se incluem os Problemas Ligados ao Álcool.

Este será um espaço, para a troca de experiências e atualização de conhecimentos para técnicos de diversas áreas (profissionais de saúde e outros) que lidam com os Problemas Ligados ao Álcool.

O custo por cada workshop é de 5¤. Para os sócios da SPA, desde que as cotas se encontrem regularizadas, o evento é gratuito.

PROGRAMA (provisório)

CONTACTOS:
Telef.: 918 312 831
Email: ljdsecretariado@gmail.com / geral@spalcoologia.pt
URL: www.spalcoologia.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-22 às 03:14:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais