Você está em: Início > Notícias > Seminário | Violências de Género

Seminário | Violências de Género

17 de outubro | 9h00 | Auditório 1

Dia 17 de outubro, às 9h00, tem lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o Seminário "Violências de Género".

Este Seminário, organizado pela Capacitarte-UMAR, terá diferentes painéis que abordarão diferentes formas de violências de género, como a violência no namoro e sua prevenção junto de alunos/as e docentes, violência sexual, e outras (TSH, violência homofóbica e transfóbica nas escolas,...).

As inscrições são gratuítas mas obrigatórias. As vagas são limitadas.

Para mais informações e para se inscrever, basta enviar nome completo e email para capacitarte.umar@gmail.com.

SITIO URL

CARTAZ BYSTANDERS out2018

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-22 às 03:28:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais