Você está em: Início > Notícias > Classificações de acesso ao Ensino Superior 2018/2019

Classificações de acesso ao Ensino Superior 2018/2019

Ano letivo 18/19

Foram conhecidas este fim de semana as classificações de acesso ao Ensino Superior. Tal como vem ocorrendo de forma sustentada as classificações dos últimos candidatos colocados no Mestrado Integrado em Psicologia e na Licenciatura em Ciências da Educação foram as mais elevadas do país.

As classificações de acesso à nossa Faculdade e às faculdades homólogas podem ser consultadas aqui.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-16 às 18:36:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais