Você está em: Início > Notícias > Inscrições | 2018/2019

Inscrições | 2018/2019

Renovação da inscrição no ano letivo 2018/19

A partir do próximo dia 24 de julho tem início o processo de renovação de inscrições para o ano letivo de 2018/2019.

Recomendações para os estudantes da Licenciatura em Ciências da Educação (LCED) e do Mestrado Integrado em Psicologia (MIP):

• no dia 24 de julho, apenas devem fazer a inscrição em frequência nas UC’s obrigatórias dos 1º e 2.º semestres;
  • em circunstância alguma podem escolher UC/turmas com horários em sobreposição; - só devem escolher uma UC optativa;
  • a mudança de turma só será permitida por permuta e no período máximo de uma semana após a inscrição;

• a anulação da inscrição em frequência de UC's apenas será permitida no período máximo de duas semanas após o início de aulas;
  • só podem frequentar turmas nas quais obtiveram colocação;
  • no 2º e 3º anos de Licenciatura em Ciências da Educação, os estudantes devem escolher a mesma turma para todas as UC’s selecionadas;
  • caso pretendam contatar o Serviço Académico através de email, informa-se que as mensagens serão atendidas por ordem de entrada, pelo que é do interesse geral que não enviem mais do que uma mensagem sobre o mesmo assunto;
  • o Serviço Académico apenas garante o atendimento telefónico no horário regular de atendimento ao público.

Agradecemos desde já o cumprimento das instruções e recomendações apresentadas para que o período de inscrições decorra com normalidade.

Inscrições online:

Nota: Só poderão inscrever-se em turmas os estudante com a situação das propinas dos anos letivos anteriores regularizada.

Os estudantes que irão realizar inscrição apenas em Estágio e Dissertação terão somente de realizar a inscrição em frequência (nessas duas UC’s), portanto de 24 de Julho a 7 de Setembro. Nas UC's de Estágio e Dissertação UC’s não é necessária a realização de inscrição/escolha de turmas.

• Renovação da inscrição de 24 de julho a 7 de setembro aqui.

Nota: Só poderão inscrever-se os estudante com a situação das propinas dos anos letivos anteriores regularizada.

Informações importantes:

Serviço Académico
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen,
4200-135 Porto
T. | 22 042 89 00
E. | s_academico@fpce.up.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-20 às 07:47:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais