Você está em: Início > Notícias > Programa AAcc-on - Academic Accommodation

Programa AAcc-on - Academic Accommodation

inscrições abertas

No âmbito da acção COST IS1401 European Literacy Network, que vai realizar o seu 1st Literacy Summit na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), entre 1 e 3 de novembro de 2018, e com vista a minimizar os custos de alojamento de alguns dos participantes no evento, desenvolveu-se um programa inovador de Academic Accommodation (AAcc-on).

Este programa, que será também uma excelente forma de integrar os participantes na vida académica e na vida da cidade do Porto, consiste numa "troca" recíproca de alojamento entre investigadores, docentes, funcionários, entre outros. A participação no programa implica apenas uma inscrição quer daqueles que pretendem acolher (Host) quer de quem  pretende ser acolhido (Guest).

O AAcc-on funciona numa base de reciprocidade, com o compromisso de que aqueles que agora são acolhidos, se disponibilizam para acolher na sua cidade e em circunstâncias idênticas aqueles que os acolheram. O âmbito do acolhimento não se restringe apenas à cidade do Porto mas também a localidades limítrofes e à comunidade académica de toda a Universidade do Porto que queira acolher investigadores estrangeiros que vêm à Universidade do Porto para conferências e eventos similares.

Se estiver interessado/a, pode inscrever-se como host aqui.
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 19:05:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais