Você está em: Início > Notícias > I Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana

I Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana

21 de setembro | Auditório 1

O dia 21 de setembro de 2018 marca o arranque do novo Programa Doutoral da FPCEUP, com o I Seminário Internacional do Programa Doutoral em Sexualidade Humana: Past, present & future of sexuality research.

Todo o seminário será em inglês.

Toda a informação em www.fpce.up.pt/ispdsh

> Ficha de inscrição
Os/As estudantes matriculados no 1º ano do Programa Doutoral em Sexualidade Humana estão isentos de taxa de inscrição, mas devem completar a ficha de inscrição por uma questão de logística.

Valores de inscrição:

- até 27 de julho

Estudantes do PDSH: gratuito
    Outros estudantes: ¤ 15
    Profissionais: ¤ 40

- depois de 27 de julho
    Estudantes do PDSH: gratuito
    Outros estudantes: ¤ 20
    Profissionais: ¤ 50

Após submissão da ficha de inscrição, deverá efetuar o pagamento da inscrição através de transferência bancária para o seguinte IBAN:
IBAN: PT50 0781 0112 0112 0012 1613 5

De seguida deverá enviar o comprovativo de transferência para internationalseminarpdsh@gmail.com

Chamada para posters

O seminário abriu uma chamada para submissão de posters para investigadores interessados em apresentar o seu trabalho.
As propostas devem ser submetidas até 22 de julho, aqui.
As submissões devem ser feitas em inglês, língua oficial do seminário.
As respostas serão dadas até 26 de julho.

Temáticas para submissão:

• Clinical Sexology
  • Gender and Sexuality
  • Sexual Education
  • Sexual Medicine
  • Sexual and Reproductive Health

E. | internationalseminarpdsh@gmail.com

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-24 às 11:16:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais