Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro | O Mistério da Criatividade: Teorias e práticas criativas nas ciências e nas artes, na vida quotidiana e na educação

21 de maio | 17h30 | Auditório 1

"O Mistério da Criatividade: Teorias e práticas criativas nas ciências e nas artes, na vida quotidiana e na educação" (Edições Afrontamento), novo livro de Agostinho Ribeiro, será apresentado na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto no dia 21 de maio de 2018.

A sessão, que está integrada nas comemorações dos 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto, contará com a presença de José Alberto Correia, de Amélia Lopes e do autor.

A entrada é livre.

cartaz

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-18 às 19:39:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais