Você está em: Início > Notícias > I Seminário Internacional "Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas" (I CAFTe)

9 e 10 de julho 2018

Dias 9 e 10 de julho de 2018, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) acolhe o I Seminário Internacional "Currículo, Avaliação e Formação e Tecnologias educativas" (I CAFTe).

Este Seminário é organizado pelo grupo que constitui a comunidade prática de investigação CAFTe, do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da FPCEUP. O grupo elege por objeto de estudo a educação formal, com especial foco nas políticas de educação, na formação, na avaliação, nas práticas curriculares de diferentes níveis de ensino e nas tecnologias educativas nelas mobilizadas.

Este I Seminário Internacional CAFTe tem como objetivos partilhar o conhecimento produzido sobre educação, currículo, avaliação, formação e tecnologias educativas, proporcionar o encontro de elementos da comunidade académica educativa com estudos e intervenções nestas temáticas e ampliar o debate científico a outros públicos do campo educacional.

O I Seminário Internacional: Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias Educativas encontra-se em fase de conclusão de acreditação como curso de formação de professores. O curso corresponderá a 0.6 créditos.

Mais informações:

W. | www.fpce.up.pt/1cafte
E. | cafte@fpce.up.pt
cartaz

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-08-17 às 16:27:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais