Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro | E apesar de tudo... Que podemos nós, professores, fazer?

Lançamento do livro | E apesar de tudo... Que podemos nós, professores, fazer?

15 de março | 17h30 | Auditório 2B

O lançamento do livro "E apesar de tudo…Que podemos nós, professores, fazer?", das edições Afrontamento, acontece quinta-feira, dia 15 de março de 2018, às 17h30, no Auditório 2B da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Nesta sessão, que contará com a presença de João Costa, Secretário de Estado da Educação, o comentário crítico ao livro será feito por João Teixeira Lopes.

Estarão presentes também as autoras, Luiza Cortesão e Arminda Torres.

IPFP – Instituto Paulo Freire de Portugal
Centro de Recursos Paulo Freire
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto