Você está em: Início > Notícias > XV International Conference EUSARF
Mapa das Instalações

XV International Conference EUSARF

2 a 5 de outubro 2018 | Centro de Congressos de Alfandega

A FPCEUP, através do GIIAA - Grupo de Investigação e Intervenção em Acolhimento e Adoção, organiza o XV International Conferente da EUSARF - European Scientific Association on Residential & Family Care for Children and Adolescents, dedicada ao tema All children, All Families: Promoting Excelence in Child Welfare Research, Policy and Practice.

O evento decorre entre 2 e 5 de outubro de 2018 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O congresso será palco de sessões plenárias, simpósios, sessões abertas e workshops de posters.

> Descarregar newsletter 2
> Descarregar newsletter 4

Datas importantes

10 de fevereiro: lançamento do website
15 de fevereiro: abertura do período de submissão de propostas
20 de março: encerramento do período de submissão de propostas
30 de abril: notificação de aceitação
31 de maio: encerramento do período de registo para apresentadores de trabalhos.

Toda a informação em
:
eusarf2018porto.com
cartaz

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 06:08:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias