Você está em: Início > Notícias > 1st Literacy Summit

1st Literacy Summit

1 a 3 de novembro 2018

A ação COST European Literacy Network está a organizar a 1st Literacy Summit que decorrerá na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto de 1 a 3 de novembro de 2018. O objetivo é juntar prática, ciência e tecnologia dedicada à literacia!

A summit destina-se a investigadores, psicólogos, professores, terapeutas, developers e outros profissionais da área da literacia. As submissões para todos os formatos estão abertas até 29 de março de 2018.

Toda a informação aqui.

Mais informações disponíveis brevemente.

"> 1st literacy poster

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-22 às 00:45:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais