Você está em: Início > Notícias > Call for papers | 1st Literacy Summit

Call for papers | 1st Literacy Summit

submissões até 19 de março 2018

A ação COST European Literacy Network está a organizar a 1st Literacy Summit que decorrerá na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto de 1 a 3 de novembro de 2018. O objetivo é juntar prática, ciência e tecnologia dedicada à literacia!

A summit destina-se a investigadores, psicólogos, professores, terapeutas, developers e outros profissionais da área da literacia. As submissões para todos os formatos estão abertas até 19 de março de 2018.

Toda a informação aqui.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-19 às 10:14:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais