Você está em: Início > Notícias > Diálogos em torno da área "Psicologia do Comportamento Desviante e da Justiça"

Diálogos em torno da área "Psicologia do Comportamento Desviante e da Justiça"

7 de fevereiro | 15h00 | Auditório 1

No âmbito das comemorações dos 40 anos de Psicologia na Universidade do Porto, o Mestrado Integrado em Psicologia organiza 4 sessões relativas a cada uma das suas áreas de especialidade.
Estas sessões pretendem criar um espaço para conversa sobre o passado de cada um dos participantes vivido na FPCEUP, em termos de importância e contributos do curso/área na sua vida pessoal e profissional. Por outro lado, pretendem também perspetivar o futuro, enfatizando os desafios que se põem à Psicologia e aos Psicólogos na respetiva área de especialização e de que forma o MIPSI pode contribuir para tal. Haverá também espaço para debater as saídas profissionais em cada uma das áreas.

A primeira sessão é dedicada à área de Psicologia do Comportamento Desviante e da Justiça e acontece no dia 7 de fevereiro às 15h00 no Auditório 1 da FPCEUP.

A sessão conta com a presença de:
- Hernâni Vieira, Diretor do Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo
- Catarina Ribeiro, Professora da Universidade Católica Portuguesa (Porto) e Psicóloga Forense do Instituto Nacional de Medicina Legal
- José Queiróz, Diretor Executivo da Agência Piaget para o Desenvolvimento
- Susana Cardoso, Psicóloga e coordenadora da CTPP - Comunidade Terapêutica da Ponte da Pedra, DICAD - Divisão para Intervenção no Comportamentos Aditivos e Dependências, ARS Norte

A entrada é livre.

As próximas sessões estão agendadas para os dias 7 de março, 11 de abril e 2 de maio.
cartaz
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-16 às 17:07:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais