Você está em: Início > Notícias > Concurso | Projetos de Inovação Pedagógica da U.Porto

Concurso | Projetos de Inovação Pedagógica da U.Porto

candidaturas entre 19 de dezembro e 15 de janeiro 2018

Destinado a docentes, investigadores ou a grupos de docentes que se constituam como uma equipa pedagógica na lecionação de uma ou mais unidades curriculares, o concurso atribui a cada "Projeto de Inovação Pedagógica" o valor máximo de 1.000 Euros.

Criado no âmbito do programa "Promover a Excelência Pedagógica na Universidade do Porto", esta iniciativa tem por objetivo promover a melhoria dos modelos educativos aplicados nos cursos/unidades curriculares, através do financiamento de aquisição de equipamentos, licenças ou programas informáticos, mobiliário, serviços externos, entre outras ações que contribuam para a inovação do seu contexto pedagógico.

Todos os documentos necessários de apoio à candidatura a este concurso encontram-se disponíveis aqui.

Mais informações:
E. | premio.ep@reit.up.pt
E. | inovped@reit.up.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 21:14:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais