Você está em: Início > Notícias > Debate | Práticas e aprendizagens colaborativas

Debate | Práticas e aprendizagens colaborativas

20 de março | 17h30 | Auditório 1

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2018, intitulado "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades: Flexibilizar e inovar numa escola em transformação".

O terceiro debate trabalha o tema "Práticas e aprendizagens colaborativas" e decorre no dia 20 de março às 17h30.

Participantes:
Sérgio Niza, Movimento da Escola Moderna
Marta Abelha, Universidade Portucalense
Álvaro Santos, Escola Secundária de Valadares
Moderação: Ariana Cosme, FPCEUP

A entrada é gratuita mas exige inscrição em goo.gl/3E3rvU

Nota: O ciclo de debates (conjunto de 7 eventos) poderá corresponder a uma ação de formação acreditada (0,8 créditos), destinada a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário.
Caso pretenda inscrever-se na ação de formação acreditada deverá seguir as instruções disponíveis aqui.
> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto