Você está em: Início > Notícias > Debate | Trabalhar em projetos, com projetos e por projetos - Desafios da semântica e não só

20 de fevereiro | 17h30 | Auditório 1

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2018, intitulado "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades: Flexibilizar e inovar numa escola em transformação".

O segundo debate trabalha o tema "Trabalhar em projetos, com projetos e por projetos – Desafios da semântica e não só" e decorre no dia 20 de fevereiro às 17h30.

A sessão conta com a participação de:
- Nádia Ferreira, Direção-Geral da Educação
- Rui Trindade, FPCEUP
- Isabel Valente Pires, Colégio de São José
- Olga Carvalho, Agrupamento de Escolas de Nelas
- Fernanda Tavares, Agrupamento de Escolas de Nelas
Moderação: Ana Mouraz, FPCEUP

A entrada é gratuita mas exige inscrição em goo.gl/kxp3xG.

Nota: O ciclo de debates (conjunto de 7 eventos) poderá corresponder a uma ação de formação acreditada (0,8 créditos), destinada a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário.
Caso pretenda inscrever-se na ação de formação acreditada deverá seguir as instruções disponíveis aqui.
> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto