Você está em: Início > Notícias > Debate | Flexibilizar: Inverter a aula e/ou inverter os poderes na aula

Debate | Flexibilizar: Inverter a aula e/ou inverter os poderes na aula

17 de abril | 17h30 | Auditório 2A

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas organiza um novo ciclo de debates durante o ano de 2018, intitulado "Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades: Flexibilizar e inovar numa escola em transformação".

O quarto debate trabalha o tema "Flexibilizar: Inverter a aula e/ou inverter os poderes na aula" e decorre no dia 17 de abril às 17h30.

Participantes:
- Idália Sá Chaves, Universidade de Aveiro
- João José Ferreira, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
- Paulo Almeida, Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro (Rio Maior)
- Moderação: Daniela Ferreira, FPCEUP

A entrada é gratuita mas exige inscrição em goo.gl/hhVDhw.

Nota: O ciclo de debates (conjunto de 7 eventos) poderá corresponder a uma ação de formação acreditada (0,8 créditos), destinada a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário.
Caso pretenda inscrever-se na ação de formação acreditada deverá seguir as instruções disponíveis aqui.
> Consultar o calendário de debates deste ciclo

OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto