Você está em: Início > Notícias > Formalização da dispensa de aulas/componentes práticas no Mestrado Integrado em Psicologia (2018/2019)

Dispensas - 1.º Semestre

No âmbito da inscrição em horário (e em frequência) no 1.º Semestre que se iniciará a 24 de Julho de 2018, e tendo em vista a uniformização e eficiência dos procedimentos administrativos, serve o presente para apresentar os passos necessários para a formalização da dispensa de aulas/componentes no Mestrado Integrado em Psicologia.

1. Os estudantes que não tendo obtido aprovação em determinadas Unidades Curriculares (do 1.º Semestre dos anos lectivos transactos) mas tenham frequentado/realizado as aulas/componentes das mesmas, poderão solicitar a dispensa de frequência das aulas/componente prática até ao dia 10 de Julho de 2018. Os pedidos submetidos após dia 10 de Julho de 2018 não serão considerados.

1. Todos os pedidos de dispensa devem ser exclusivamente remetidos para o endereço electrónico do Serviço Académico (s_academico@fpce.up.pt). Do email encaminhado deve constar o nome completo e número de estudante.

1. Os estudantes devem realizar um único pedido, indicando no mesmo todas as Unidades Curriculares às quais pretendem obter a respectiva dispensa.

1. As dispensas concedidas serão divulgadas no expositor do Serviço Académico e na webpage da Faculdade a partir de dia 18 de Julho de 2018.

1. Aquando da inscrição em horário, os estudantes que venham a obter dispensa das aulas/componentes práticas não deverão seleccionar as Unidades Curriculares a que se encontram dispensados (devem apenas realizar a inscrição em frequência nessas Unidades Curriculares) – isto permitirá que não sejam ocupadas vagas em turmas desnecessariamente.

Serviço Académico
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | 22 042 89 00