Você está em: Início > Notícias > Conferência | Promoting Quality Assurance in Language Education
Mapa das Instalações

Conferência | Promoting Quality Assurance in Language Education

9 de novembro | 17h30 | Auditório 1

Organizado no âmbito do OBVIE - Observatório da Vida nas Escolas do CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas, a FPCEUP acolhe a conferência "Promoting Quality Assurance in Language Education".

A conferência será proferida por Jana Bére¨ová (Universidade de Trnava, Eslováquia) e decorre no dia 9 de novembro, às 17h30 no Auditório 1 da FPCEUP.

Sobre a conferência:
Num tempo de mudança como o que se vive nas escolas portuguesas, devido à escolaridade de 12 anos, à aplicação e do programa de autonomia e de flexibilidade, à implementação do perfil de competências para os alunos do século 21, que veio reforçar a importância da aprendizagem das línguas como um fator de cidadania e de proximidade cultural, faz todo o sentido a conferência da Professora Jana Bére¨ová, que tem dedicado muito do seu esforço profissional ao Centro Europeu das Línguas modernas, patrocinado pelo Conselho Europeu.

A conferência abordará entre outros assuntos as variadas formas de avaliação das competências linguísticas em estreita relação com os contextos das culturas locais que os influenciam.

É por isso uma ocasião excelente para professores de línguas, da educação básica e secundária, interessados na temática, bem como para estudantes de mestrado e de doutoramento que se preocupam com a aprendizagem das línguas como um fator de cidadania e de proximidade cultural.

Mais informações:
OBVIE - Observatório da Vida nas Escolas
CIIE - Centro de Investigação e Intervenção Educativas
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | +351 22 040 06 34
E. | obvie.ciie@gmail.com
W. | www.fpce.up.pt/ciie/obvie
cartaz
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 05:24:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias