Você está em: Início > Notícias > Riscos e Desafios | Programa de Desenvolvimento de Competências de Vida

Riscos e Desafios | Programa de Desenvolvimento de Competências de Vida

Início a 11 de outubro de 2017

O programa Riscos e Desafios dirige-se a todos os estudantes a frequentar o 1º ano do Ensino Superior.

Visa ir de encontro às suas necessidades nesta fase de transição apoiando o transformar dos riscos que se encontram em desafios, contribuindo para o sucesso académico.

O Serviço de Consulta Psicológica convida-te a conhecer novos colegas e a desenvolver competências importantes para o teu bem-estar, de uma forma ativa, participada e criativa, em contexto de grupo, ao longo de 8 sessões.

Para participar, é só preencher o seguinte FORMULÁRIO

Mais informações:
secretariado_consultas@fpce.up.pt

Riscos e desafios - 11OUT2017
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-24 às 09:26:03