Você está em: Início > Notícias > Oficina de Videojogos no Ensino Superior: novas edições

Oficina de Videojogos no Ensino Superior: novas edições

setembro a novembro

A ‘Oficina de Videojogos no Ensino Superior: aplicação educativa’ tem abertas inscrições para novas edições, com início já no mês de setembro e durante os meses de outubro e novembro, em diferentes horários.
Estas oficinas são gratuitas, enquadram-se no âmbito do projeto (FCT) de investigação: ‘JOSEES - Jogos Sérios no Ensino Superior: Impactos, Experiências e Expetativas’ e realizam-se na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Estas oficinas, oferecem a oportunidade de jogar e explorar, de forma reflexiva, videojogos e jogos sérios. Através de um processo participativo, irá contribuir para a construção de um olhar diferenciado sobre os videojogos, suas potencialidades e limitações educacionais, para a criação de estratégias pedagógicas e refletir sobre a sua aplicação em contextos educativos.

Datas: Meses de setembro, outubro e novembro 2017 (ver detalhes de calendário)

Modalidade:

Duração: 12 h

Horários:
laboral, pós-laboral e fim-de-semana.

Destinatários
da Universidade do Porto e do Instituto Politécnico do Porto:

- estudantes de todos os níveis do ensino superior
- professores/as
- investigadores/as, bolseiros/as de investigação.

Inscrição:
Online, aqui.

Mais informações:
Projeto JOSEES
E. | josees@fpce.up.pt
F. | facebook.com/Josees-1480462611972440/
cartaz
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 12:15:55