Você está em: Início > Notícias > IV Colóquio Internacional "Grupos Profissionais - Educação, Trabalho e Conhecimento [GP_etc]" / I Seminário Internacional "Formação Inicial de Profissionais de Ajuda"

Na FPCEUP

O IV Colóquio Internacional "Grupos Profissionais - Educação, Trabalho e Conhecimento [GP_etc]" / I Seminário Internacional "Formação Inicial de Profissionais de Ajuda" terá lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), nos dias 8 e 9 de março de 2012.

A iniciativa é organizada pelo Centro de Investigação e Intervenção Educativas da FPCEUP.

CARTAZ

CARTAZ (INGLÊS)

LINK PARA INSCRIÇÕES

Centro de Investigação e Intervenção Educativas