Você está em: Início > Notícias > Seminário "As Vozes da Escola"

Seminário "As Vozes da Escola"

Com lançamento e apresentação do livro "Concepções pessoais de competência de alunos e eficácia colectiva de escolas: que contributos para o sucesso no ensino secundário?"

No próximo dia 15 de Dezembro de 2010, terá lugar no auditório 1 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) o seminário "As Vozes da Escola", com apresentação e lançamento do livro "Concepções pessoais de competência de alunos e eficácia colectiva de escolas: Que contributos para o sucesso no ensino secundário?".

A sessão, que decorrerá entre as 16h30 e as 19 horas, é conduzida por Luísa Faria, professora da FPCEUP, com a participação da sua equipa de investigação.

No final será servido um Porto de Honra.

A inscrição neste evento é gratuita mas obrigatória (número de inscrições limitado), decorrendo até 12 de Dezembro de 2010. Durante o evento serão sorteados 10 livros de oferta pelos participantes inscritos e presentes.

CARTAZ

Ficha de inscrição

Prof. Luísa Faria | lfaria@fpce.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas